Se você está procurando alguém que já comprou na empresa Digital Click Informática, ou quer saber se ela é confiável, estou aqui para falar por experiência própria.
Realizei uma compra na citada empresa dia 13 novembro de 2010, recebi uma ligação no dia seguinte de um atendente me perguntando se eu gostaria realmente de concluir a compra, falei que sim, mas como não tinha achado muita informações sobre a empresa, me segurei ate o dia 18 de novembro que foi quando efetuei o pagamento do boleto.
Assim como outras pessoas citaram no Yahoo Respostas, também fiquei sabendo sobre a Digital Click Informática pelo site do Buscapé, o qual possuía alguns testemunhos de pessoas indicando positivamente a loja (pareciam muito serem testemunhos falsos, bom fica a dúvida: eram falsos realmente? E se eram, a empresa pretendia dar um golpe ou apenas alavancar suas vendas por ser nova na área?), realizei buscas em sites federais para saber a situação do CNPJ da empresa, realizei uma busca também para verificar se existia algum processo sobre tal CNPJ, e nada, tudo limpo.
Os dias foram passando e onde antes não existiam informações sobre a empresa, começaram a surgir, e junto com as informações começou a angustia...
Através das respostas do pessoal no Yahoo Respostas, fiquei sabendo algumas informações, infelizmente, nenhuma delas agradáveis...
Informado por um atendente, soube-se que o site da empresa entrou no ar neste mês de novembro, portanto as vendas online são recentes, antes eram feitas via telefone e a divulgação da loja via e-mails...
Alguém chegou a informar que os responsáveis por essa empresa seriam os mesmo da tal “Millenius Informática”, a qual aplicou o golpe em uma galera nesse mesmo ano, felizmente, a informação não é confirmada. (-"Nem desmentida até então...")
A empresa foi retirada do Buscapé, uma pessoa informou no Yahoo Resposta que entrou em contato com o Buscapé para saber o que teria acontecido, a informação foi que por estarem recebendo “reclamações” sobre a Digital Click, resolveram tirá-la plataforma.
Voltando a minha situação, hoje tive a alegria de entrar no site da Digital Click Informática e ver que meu produto tinha mudado o status para “Enviado” e que já constava o seu código de rastreio para que eu pudesse segui-lo pelos Correios.
Print que dei no site para vocês darem uma olhada:
OBS: O código de rastreio é encontrado clicando em "Rastrear Encomenda" no painel "Pedidos".
Link para rastrear o produto pelos Correios:
Link para rastrear o produto pelos Correios:
No entanto, como o prefixo do código de rastreio é "EC", isso significa que o produto foi enviado por "ENCOMENDA PAC", não por Sedex como informado no site. (-"Ponto a menos...")
Bom, preço baixo e ainda com Sedex grátis, ai é demais, só causa mais desconfiança, seria muito melhor se o pessoal lá do site colocasse apenas "Frete Grátis".
A questão é, depois de tanto achar que levei um belo cano, pouco me importa o meio que eles usaram para me enviar o produto, desde que o produto chegue em perfeitas condições a minha residência, esta tudo ótimo!
Lembrando que ainda não recebi o produto, então Deus lá sabe o que está vindo pra mim, espero que não seja nenhuma bomba... =D
Agora só me resta esperar para ver o que os Correios vão me entregar, qualquer novidade atualizo a postagem.
Adicionado em 02 de dezembro de 2010:
É pessoal... parece que o nosso barco está afundando...
Pelo site dos correios, olhei o meu código de rastreio e o de algumas outras pessoas que informaram seus respectivos códigos por aqui e pelo Yahoo Respostas.
No site dos correios mostra "Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS" para todos os códigos mais atualizados, ou seja, esses códigos não são de nossos produtos e sim de alguma outra coisa que o "pessoal" da Digital Click Informática esta enviando provavelmente para os seus comparsas lá do Rio Grande do Sul...
Foi uma pena, acho que agora realmente perdi as esperanças, pelo visto é um golpe mesmo...
Adicionado em 03 de dezembro de 2010:
Pessoal, o companheiro
Deixem seus comentários sobre sua experiência com a Digital Click ou mais informações sobre a mesma.
98 comentários:
Vamos torcer para que tudo dê certo.
No meu caso, infelizmente não tive a alegria de ver o codigo de rastreio do meu produto. Entretanto em contato realizado ontem, me informaram que todos os pedidos terão o código de rastreio até amanhã (1/12). Vamos esperar e torcer!
Eu fiz um compra dia 13/11 e também encontrei no site o meu código para rastrear om produto. Devo receber até o dia 10/12. Todsos devem lembrar que no site fala que o produto demora de 5 até 20 dias úteis DEPOIS do PAGAMENTO. Essa informação é dada antes do realizar a compra. Portanto devemos esperar os 20 dias úteis antes de colocar a empresa no pau.
A minha compra (netbook) foi mais recente (17/11 e pgto 18/11) e também estou aflita. Estranho é que todas as psotagens estão tendo, até então o memso trajeto. Tudo bem que TO e GO são da mesma regionla dos correios, o que explica a passagem por la. Mas como eu moro em Fortaleza, não entendi pq acabou de aparecer que minha encomenda está em CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS. (Um pouco contramão né? Só um pouco...)
(http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=EC249391585BR)
Caso não recebas o produto, assim como acho que noa receberei e decidir fazer um processo coletivo, pode me contatar.
Na verdade, ouvi alguns amigos policiais e ainda não há crime,pois estamos dentro dos prazos informados no site na hora da compra e aceitos por nós ao pagarmos a mercadoria. Para o PROCON,pode haver abusos, falta de clareza e outros agravantes, mas ainda não é crime. Podemos fazer um BO preventivo de "Preservação de Direitos",mas ainda não será feito nada, até os prazos expirarem.
PLANO B
Bom, para podermos nos precaver, vamos nos organizar. Primeiro todos podem adicionar uns aos outros como "amigo". Além disso, será de grande ajuda uma forma de contato entre a gente. O melhor, acredito, será por e-mail. Podemos marcar um dia "D" para todos entrarrem em contato e procurar uma delegacia, e enviar os nº dos BO para a Delegacoa de Palmas (consta em uma das respostas do tópico). Vendo as postagens e levando em consideração os "20 dias úteis" sugiro, inicialmente o dia 14 DE DEZEMBRO, pois as encomendas enviadas (nossos códigos de rastreios) devem ter alcançado nosso endereço até lá e os 20 dias úteis, no nosso caso, vão expirar.
Então, postem seus e-mails e liberem os que aqui constam da caixa de spam.
artpalc@gmail.com
DIA "D" 14 DE DEZEMBRO -
Fazer BO e enviar cópia para a Delegacoa de Palmas TO.
Fazer reclamação no PROCOM
Comunicar os contatos desta lista enviando também o nº de BO
Maribella e Gracioso, realmente teremos que esperar um pouco mais até expirar o prazo informado pela empresa.
Sua ideia é válida e assim que o prazo vencer e tornar-se óbvio que se trata de um golpe (o qual eu já acredito que seja), vamos nos organizar e procurar os nossos direitos.
Estou achando tudo muito estranho, pois em contato telefone realizado esta semana, eles me disseram que as mercadorias saem de SP. Agora estão enviando de TO. Ví em outro site, uma postagem de uma pessoa de Palmas, que disse que iria pessoalmente pegar a mercadoria e a atendente também falou que não seria possivel uma vez que seria enviado de SP. Está tudo muito complicado. Acho que foi golpe mesmo, mas temos que esperar os 20 dias. Infelizmente, estas coisas acontecem para estragar o final de ano de pessoas que trabalharam o ano todo...
É muito triste a situação pela qual estamos passando. Além do prejuizo financeiro, o desgaste emocional também é grande. Eu particularmente, tenho acessado dezenas de vezes por dia o site da loja e os blogs de reclação para ver se alguém recebeu o se tem novas notícias. Ninguém fala que recebeu o produto, nenhum representante da loja dá explicações.É uma agonia tremenda e um arrependimento por não ter pagado mais caro pelo produto em uma loja de confiança. Das pessoas que tem postado no blog, qual a data mais antiga da compra para contarmos os 20 dias úteis e a partir daí caracterizar o crime e tomarmos as devidas providências?
Você conhece a Digital Click Informática?
Várias pessoas compraram nessa loja virtual e estão com problemas para receber seus produtos, por esse motivo, nós, que compramos e não recebemos ainda, formamos um grupo para nos auxiliar e buscar nossos direitos. Todos que de alguma forma se sintam lesados, seja por atraso, código de rastreio errado ou informação insuficiente pelos atendentes, juntem-se ao nosso grupo e vamos lutar por nossos direitos. Envie um email para bh31@ig.com.br. Vocês estão se sentindo lesados?
Já está mais do que claro que é golpe. A minha compra foi do dia 13/11/2010 com confirmação em 16/11/2010 e o andamento da minha entrega está parado desde o dia 01/11, o meu código de rastreamento é EC 249391571 BR. Sou do Rio de Janeiro e acho importante as pessoas se unirem para registrar a ocorrência juntas. Meu e-mail é marciogs42@yahoo.com.br.
Por favor, as pessoas que foram lesadas criem um grupo para podermos entrar com uma açao,eh triste agente querer acreditar que exixstem pessoas honestas ainda no Brasil, pois o cara faz um golpe muito bem armado como esse, eu estou muito revoltado, perdi 1300 reias, todo o dinheiro das minhas ferias foram pra esses ladroes, sacanagem... se naum haver justiça por parte das autoridades, havera a de Deus, e essa eu sei que naum falha, eles vao pagar por cada centavo que foi roubado de todas as pessoas que foram enganadas, e devemos tambem exigir da justiça, pois como um cara desse pega um cnpj assim, conseguir os certificados de segurança dos sites como conseguiu, o dominio e tudo mais, e os telefones, eh muita sacanagem que no Brasil ninguem consiga controlar esses numeros.
E galera também entrei nesta. Comprei uma máquina no dia 26 e até agora no mesmo status.
Pelos depoimentos acho que entramos na roubada do ano....
Pessoal também entrei nesse calote. Fiz a compra no dia 27/11 e paguei no boleto dia 02/12 e até agora não foi indetificado o pagamento. Tento ligar para todos os numeros e nada de conseguir fala com alguem. Vamos reunir para tentar conseguir nosso dinheiro de volta!!!
Alquem sabe como podemos fazer isso?
mail: saulofsbbg@hotmail.com
Olá,
Comprei dia 11/11, o prazo para entrega expirou e o codigo de rastreamento da minha compra leva ate o RS, eu estou no Paraná.
Tentei acessar a página da loja hoje e olhem só
Loja Bloqueada ou inexistente
Esta loja não foi encontrada.
Ele pode ter sido bloqueada ou removida de nosso sistema.
Acho que não há mais dúvidas quanto ao golpe...infelizmente.
Vou ao Procon e registrar um BO aqui na minha cidade.Se houver mais alguma coisa a ser feita, por favor, contem comigo.
Estou no mesmo barco de vcs, comprei uma camera e meu codigo de rastrei tb esta indo para porto alegre.. se alguem souber de algo para ajudar por favor entrem em contato: ingridestella@hotmail.com
Pois é galera, eu também realizei minha compra no dia 26/11 e não havia constatado irregularidade até entao. Paguei no mesmo dia, a vista no boleto que parecia tao tentadoramente mais barato e até hoje não confirmaram o pagamento, alias, o site saiu do ar. Foi bloqueado. Podem tentar acessar para confirmar. E acreditem ou não, o golpe continua, o site http://www.avanteshop.com.br/ é identico ao da digital click, os precos e a identidade visual. Ou seja, o mesmo golpe. Temos que alertar as pessoas. Meu e-mail marcelcarvalhos@gmail.com, me adicionem ao grupo.
Por uma pesquisa nos correios vejo que todas as mercadorias estão seguindo agora para Chui/RS, e lá tem a INSPETOR DA RECEITA FEDERAL EM CHUÍ - RS(?), E se ligarmos para lá EXPLICANDO A SITUAÇÃO???
CONTRABANDO (?) ROUBO (?) N.FISCAL (?)
TITULAR: Getulio Rodrigues da Costa. SUBST. Vladimir Teixeira da Silva. (53)3225-2955. getulio.costa@receita.fazenda.gov.br ...
PQP!!! Como pudemos cair nesse golpe??? Por favor, me adc ao grupo. Meu email é danielle.giffoni@bol.com.br. E agora o q vamos poder fazer???
pois é,sinto-me muito mal com tudo isso,pois todo o meu décimo foi pro p...sou mais um neste barco furado.recebi o código de rastreio sendo que moro na bahia e o produto está sendo encaminhado para rio grande do sul e além do mais a página da dci,não pode mais ser acessada.qualquer novidade informe-me,pois manterei contato se "RECEBER ALGUMA COISA".SEGUE MEU EMAILL:MOISESPEREIRA1974@BOL.COM.BR
Poi é pessoal,também entrei nessa comprei projetor 2.025,00 dia 13/11 e paguei no boleto dia 16/11, recebi o código de rastreio mas moro no Espirito Santo e o produto foi para Chuí-RS.
Vamos juntos atuar a partir de agora, porque a união faz a força. Já conseguimos receber de volta em um outro caso de compras na internet.
Não desistamos...Pelo Banco e pelo Procon.
contato:leandrostorch@hotmail.com
CAI NO GOLPE! Fiz o pagamento via transferencia pro boleto no banco do brasil e perdi o comprovante de deposito! Alguem sabe poooor favor, se o banco emite 2ª via? Obrigada
Olá, pra variar sou mais uma que se ferrou... me incluam no grupo, por favor.
mail: franzatinha@msn.com
Ps: eles tem nosso RG e CPF em mãos, sera que podem fazer mais uma maldade conosco?
att.
Aline C. Franzatto
TAMBÉM CAI NESSE GOLPE!!! Vejam no site "reclameaqui" que também há várias pessoas como nós se organizando. Vamos nos unir.
contato: analuciamsimoes@gmail.com
É tb me ferrei, comprei uma câmera sansung, mas meu pedido foi pro Chuí, mas moro em Salvador...
email: asounas@r7.com
Rastreio: PB193836255BR
E AGORA O SITE SAIU DO AR! ERA SÓ OQUE ME FALTAVA! EU PRECISAVA DE NETBOOK URGENTE P MEU TCC E AGORA TO NESSA BEM NO FIM DO ANO. MEU DEUS!
PF ME DEEM UM OK QUEM SOUBER MAIS INFOS.
VLW
joaobatistafcj@gmail.com
Affe..... Não acredito ainda que cai no golpe.
Perdi 1.400,00. Comprei um projetor Benq. Vamos acionar a Polícia.
brother_ssv@hotmail.com
EIIIIIIIII!!!
A LOJA AGORA É ESTA
http://www.avanteshop.com.br/
brother_ssv@hotmail.com
Puts... Será q essa loja é só um fastasma q deu um rombo no bolso d todos nós???
Vamos nos unir e não deixar isso barato!!! Comprei uma câmera dia 09.11 e até agora nada...
Qualquer coisa me avisem aí!!
mauduffy@hotmail.com
Alex,
é golpe com certeza, meu código é igual ao seu PB193836255BR.Comprei uma camera Sony e moro no PR. Eu ainda tinha um pouco de esperança, agora acabou.
Olá pessoal,
Sou o Petterson do Yahoo responde!
Eu também tinha um pouco de esperança quando estavam enviando o código de rastreamento.
O jeito é nos unir e cada um fazer o B.O na delegacia.
Será que vamos conseguir o dinheiro de volta, isso já não sei mais...
Logo no final de ano levar este golpe não é brincadeira...
O meu código de rastreio que eles me forneceram era esse PB193836330BR
Qualquer coisa quem souber sobre estes pilantras nos informe...
Estarei aqui sempre visitando o blog...
t +
Diz: caramba já são 65 reclamações no Reclama Aqui...
eu comprei um maquina digital Marca: Sony
Modelo: DSC TX1 por 398,05 fiz o pedido paguei dia 30/11 via on line e agora a surpresa horrivel
bom se tiverem alguma novidade por favor me informen eva21m@hotmail.com e mail e msn
Eu comprei um TV lCD pelo site no dia 17/11/2010 e expira o prazo de 20 dias amanhã dia 07/12.
aqui está meu email luiz.ferezin@gmail.com vamos nos unir para conseguir nos direitos e até mesmo colocar isso na imprensa.
Pelo visto também fui vitima, no novo site que nosso amigo descobriu não existe endereço e nem CNPJ.(http://www.avanteshop.com.br/,Alguém tem alguma idéia do que fazermos e no que isso vai dar? Pelo jeito hoje expira o prazo de 20 dias de todos nós e assim tiraram o site do ar. email flavioaxis@hotmail.com
Comprei um Projetor, 19/11 valor R$ 1.055,00 e FRETE GRÁTIS, é claro que é Grátis, o produto NÃO VEM MESMO !!! meu e_mail: barbosarodrigo@ig.com.br contem comigo!
Estou rastreando o meu pedido pelos correios só que moro no maranhão e pelo rastreio o produto saiu de Palmas - TO e está indo é para a região Sul do País.
Bom dia !
Tambpem fui vítima desses bandidos! O que temos que fazer é dar um jeito de tirar essa nova loja do ar. Alguém sabe como?
Eu perdi R$500,00. O mas chato é que busquei o produto pelo UOL, e era um site assegurado pelo UOL. Acredito que ele deva se responsabilizar por divulgar estelionatários , assimj como o Buscapé.
também comprei um notebook na loja, por boleto bancário, no dia 17-11
se já houver um grupo de e-mails, por favor, me adionem:
telmofadul@gmail.com
OLÁ GALERA!
PODEM ACREDITAR. É UM GOLPE MUITO BEM FEITO.
PORÉM, NÃO HÁ CRIME PERFEITO.
ENTREI NESSA ONDA TAMBÉM, COMPREI UM NOTEBOOK DA DIGITAL CLICK INFORMÁTICA.
AGORA, JÁ NÃO ME INTERESSA MAIS OS MEU R$ 1993,00, O QUE EU QUERO É COLOCÁ-LOS ESTES ESTELIONATÁRIOS NA CADEIA.
SOU DA POLÍCIA CIVIL DE RONDÔNIA E, JÁ ESTOU ME MOBILIZANDO PARA DESCOBRIR ESSA GALERA.
QUALQUER NOVIDADES, ME AJUDEM.
MEU E-MAIL: selvamattos@hotmail.com
Enconteri esse dados :
Copyright (c) Nic.br
% A utilização dos dados abaixo é permitida somente conforme
% descrito no Termo de Uso (http://registro.br/termo), sendo
% proibida a sua distribuição, comercialização ou reprodução,
% em particular para fins publicitários ou propósitos
% similares.
% 2010-12-07 13:22:13 (BRST -02:00)
domínio: digitalclickinformatica.com.br
entidade: Digital click informatica ltda
documento: 003.894.769/0001-99
responsável: Gilberto morais reis
país: BR
ID entidade: GIRMO12
ID admin: GIRMO12
ID técnico: MJOCA
ID cobrança: GIRMO12
servidor DNS: ns1.ecommercexxx.com
status DNS: 01/12/2010 AA
último AA: 01/12/2010
servidor DNS: ns2.ecommercexxx.com
status DNS: 01/12/2010 AA
último AA: 01/12/2010
criado: 19/04/2010 #6777845
expiração: 19/04/2011
alterado: 27/10/2010
status: publicado
ID: GIRMO12
nome: Gilberto reis morais
e-mail: digitalclickinf@hotmail.com
criado: 19/04/2010
alterado: 19/04/2010
ID: MJOCA
nome: Maria José Olimpo Calcete
e-mail: mjregistro@gmail.com
criado: 14/11/2007
alterado: 25/08/2009
Vamos nos organizar e agir
Encontei outro dado de outra empresa e a tal Maria José é a mesma:
domínio: impactocomputadores.com.br
Nome do proprietário: PAULO SERGIO SCHMIDT
CPF: 105.869.288-71
endereço: Rua Nove de Julho, 508, 13471-140 – Americana – SP
telefone: (16) 92241383
email: landrade@tray.com.br
Outro contato
Nome: Maria José Olimpo Calcete
e-mail: mjregistro@gmail.com
Estas informações são públicas e qualquer pessoa pode verificá-las no site www.registro.br.
Os safados estão com a avast mesmo vejam o dados:
domínio: avanteshop.com.br
entidade: ALEXANDRE JOSE BARROS ROMEIRO
documento: 468.813.284-00
país: BR
ID entidade: AJBRO3
ID admin: AJBRO3
ID técnico: MJOCA
ID cobrança: AJBRO3
servidor DNS: ns1.ecommercexxx.com
status DNS: 03/12/2010 AA
último AA: 03/12/2010
servidor DNS: ns2.ecommercexxx.com
status DNS: 03/12/2010 AA
último AA: 03/12/2010
criado: 13/09/2010 #7316882
expiração: 13/09/2011
alterado: 30/11/2010
status: publicado
ID: AJBRO3
nome: ALEXANDRE JOSE BARROS ROMEIRO
e-mail: avanteshop@hotmail.com
criado: 13/09/2010
alterado: 13/09/2010
ID: MJOCA
nome: Maria José Olimpo Calcete
e-mail: mjregistro@gmail.com
criado: 14/11/2007
alterado: 25/08/2009
o endereço Digital Click Informatica LTDA
Q 104 Sul,Avenida LO 03,LT 89 Q 104 Sul,Avenida LO 03,LT 89, Palmas 77020028, TO
Porto Nacional T: (63) 4101 2374 que ao que tudo indica é deles.
O que soube desta empresa: coloquem em seus B.O
cnpj 03.894.769/0001-99
inscrição estadual 29.420.810-0
localizada em Palmas -tocantis no endereço Rua 104 sul, avenida lo 03, loja 86
conta bancaria no Banco do Brasil 2781-/00017910-
Também consegui esse ip de Silesia Maria Carvalho da Silva. Ip. 187.40.12.163 , que parece ser dos donos da Digital Click, que aliás, já teve outros nomes.
Taí anônimo !
Acabei de consultar o cnpj pelo site da receita e ainda consta lá como ativa. O que está acontecendo, por que as mercadorias estão indo parar no Chuí? Moro no maranhão e pelo rastreio está indo pro Chuí.
Nem rastreio a minha mercadoria não tem. Mandei reclamação para Tray, que é responsável pela página, para o G1 da globo e estou indo a delegacia prestar queixa. Essa tal de Maria José Olimpo Calcete está envolvida em todas as outras lojas que tem o mesmo problema da Digital Click Informática.
Caros Srs., Estou no mesmo barco que todos. Comprei uma camera no dia 17 de DEZ. e o prazo acabou hoje. nao recebi nenum informaçao e informo que o site deles foi retirado do ar ou bloqueado. e os telefones nao atendem a 1 semana.
Acho que realmente todos fomos lesados e temos que tomar as atitudes cabiveis para pegar esses FILHOS DA PUTA, pois é uma gang organizada.
ESPERO QUE DESCUBRAM QUEM SÃO, SE TIVEREM NOTICIAS ENTREM EM CONTATO:
msn: alessandroborges2010@hotmail.com
MANDEI ESSE E-MAIL PARA TODOS ORGÃO JUDUCIACIS VITUAL FAÇAM O MESMO:
contatos:
dicat@pcdf.df.gov.br;
nureccel@pc.es.gov.br; dercifelab.di@pc.mg.gov.br; cibercrimes@pc.pr.gov.br; drci@policiacivil.rj.gov.br; 4dp.dig.deic@policiacivil.sp.gov.br
Bom dia Srs
Venho fazer uma denicia, de uma loja virtual que me lesou nesse mês.
Moro em Manaus, e estou desempregado e fiz o ultimo investimento para sair dessa situação comprei uma camera fotografica profissional para trabalhar.
o valor de R$ 1199,00, no Loja Virtual Digital Click Informatica.
o site ficou fora do ar ontem.
http://www.digitalclickinformatica.com.br/loja/loja-245689
e os telefones de contato nao atendem a mais de 2 semanas.
ele teriam o prazo da entrega de 5 a 20 dias e eu comprei no dia 17 de novembro.
eles respondiam meus e-mail até a semana passsada como vem no anexo.
Fiquei preocupado e fui pesquisar na internet , e achei uma forum que questionava a existencia do site.
e ai percebi que realmente estava sendo enganado.
tenho o boleto pago.
esse lick a abaixo é do forum das pessoas que foram lesadas:
esse site abaixo fala do site:
http://eratec.blogspot.com/2010/11/digital-click-informatica.html
Gostaria de poder contar com ajuda de algum orgão judicial para me ajudar.
quero saber como posso tentar pegar esses malandrros, pois sei que reaver meu dinheiro sereia ilusão.
Conto com a ajuda de vcs.segue em anexo os arquivos...
meus contatos são:
Alessandro Borges
Olá,
O codigo de rastreamento que me enviaram além de duplicado, igual ao de outro comprador, saiu para entrega hoje lá no CHUÍ. Detalhe, eu sou do PR e o outro comprador da BA.
Os códigos enviados são provavelmente todos frios.
Olá pessoal, tb sou mais uma a entrar no grupo dos lesados financeiramente pela Digitalclick Informática. Estou no Espírito Santo, não tenho mais esperança de receber meu produto (Fogão Bratemp Clen), pois o prazo já expirou desde 06/12 e enfim... precisamos nos mobilizar, usar a sensatez e pensar em algo que realmente possa surgir efeito e resgatarmos nossa dignidade ao menos. meu email é: gislaynelovatto@hotmail.com.
Esta pessoa pertence ao TRAY TECNOLOGIA LTDA que fizeram a homepage deles e de tantos outros que já deram polpes....
Tem que ter uma forma de barra-los ois eles só vão mudando os nomes e dando outros golpes....
ID: MJOCA
nome: Maria José Olimpo Calcete
e-mail: mjregistro@gmail.com
criado: 14/11/2007
alterado: 25/08/2009
Agora todas as encomenda indo para Chui/RS!!!!!!
EC249391466BR ao EC249391608BR
EC249391466BR - Histórico do Objeto
Data Local Situação
07/12/2010 09:48 AC CHUI - CHUI/RS Saiu para entrega
06/12/2010 11:33 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
Encaminhado para AC CHUI - CHUI/RS
02/12/2010 14:14 CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO Encaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
30/11/2010 21:01 CEE PALMAS - PALMAS/TO Encaminhado
Em trânsito para CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO
30/11/2010 14:25 ACCI JK - PALMAS/TO Encaminhado
Em trânsito para CEE PALMAS - PALMAS/TO
30/11/2010 12:56 ACCI JK - PALMAS/TO Postado
Será que não tem ninguem para investigar?????
Carlos Prado
carprado@yahoo.com.br
Boa Tarde Pessoal,
Como todos, tbm fuji enganado, os produtos foram enviados para o CHUI, endereço de uma prefeitura de lá, onde foi recusado e provalvelmente será delvido, todo uma farça, nãom existe mercadoria, infelismente fomos enganados, e se Deus quiser todos vaum pagar por isso, qualquer coisa entrem em contato
ciscare.jr@hotmsil.com
ola! comprei uma maquinq de lavar e imfelizmente tambem fui enganada,paguei 800,00 reais a vista e me ferrei gastei tudo que eu tinha por causa da oferta anunciada...espero que minha mercadoria chegue ainda que tenha ocoorido apenas um engano.boa sorte para todos nos
Fui lesado com a compra de um netbook no valor de 709,00. Confiei nos sites de busca de preço, que davam boa reputação ao site, e fui lesado.
Realmente aprendi a não comprar mais de sites desconhecidos, porém acredito que o governo/polícia deveria fazer algo para inibir a ação desses bandidos.
Confesso que não espero muita coisa por parte da nossa justiça e da polícia. Porém, participarei do fórum de discussão e farei tudo o que for preciso para tentar reaver o dinheiro.
Se souberem de novidades, favor enviar e-mail para hfdantas@hotmail.com.
Obrigado.
ps.: sou de Recife/PE.
se sabemos que os mesmos caras estão agindo em outro sitenão está mais facil de chegarmos até eles?
sergipe/BR
Sou de Fortaleza-CE e estou triste com tudo isso, pois trabalhei e com muito esforço juntei uma grana para investir em equipamentos que trabalho e parece que fui lesada. Mas estou esperançosa que eles irão cumprir com o prazo que estabeleceram. RS 864,41 para mim era tudo que tinha.
Sera bem complicado reaver o dinheiro....
Pelo que eu analisei nestes sites de fachada onde as "operadoras" digo TRAY só querem saber dos lucros de fazer a homepage e ganharem...., não se preocupando quem é de verdade o responsavel...
É a coisa mais facil pegar um cpf de qualquer pessoa "laranja" e abrir o site e oferecer mundos e fundos com preços convidativos e operar o golpe...
Porisso ninguem esta nem ai... sirva de exemplo
quando o preço é fora do normal e o pagto por boleto (mais atrativo ainda) e o prazo de 5 a 20 dias é maracutaia na certa.....
Amanha os mesmos estarão abrindo novos sites e pegando mais "trouxas" abaixo dos olhos da policia e orgãos reguladores...pois a internet não tem dono....
Pessoal, também cai nesse golpe. Comprei uma máquina de lavar por 570,09. Fiz depósito no Banco do Brasil. Agora, eles sumiram de vez. Fiz uma denúncia no site da Polícia Federal, mas espero orientação do grupo para os próximos passos. Estou em Maceió e meu e-mail é magnoliasantos@hotmail.com
definitivamente cai nesse golpe, ainda não sei bem o que fazer, comprei uma maquina fotografica paguei com boleto do bradesco, ja venceu o prazo de entrega e nadicadenada ate agora.
quero muito entrar num processo coletivo contra esses bandidos, pelo que li nesse blog se trata de bandidos mesmo, provavelmente os nomes encontrados são de laranjas ou possiveis compradores como nós, temos que reagiar antes de um de nós ter um site destes em seu nome e CFP. sinto que tenhamos caido nesse golpe, e acho que por se tratar de bandidos não termina por aqui. vamos nos organizar.
vou primeiro seguir a orientação de mandar um e-mail para a lista que alguem colocou acima, e fazer uma denuncia no site da policia federal, vou colocar o maximo das informações que encontrei nesse blog.
se alguem tiver alguma ideia coletiva e eficiente favor me incluir.
Renée - magiadotarot@hotmail.com
Seguindo o que o Alessandro Borges fez, mandei um e-mail explicando par as entidades competentes o que esta acontecendo, e tomei a liberdade de colocar alguns dos e-mails de outras pessoas lesadas que encontrei no blog.
Não sei se é a coisa mais eficiente a fazer, mas tenho muito medo de ficar pior do que já esta.
Segue a lista que peguei no comentário do Alessandro Borges
dicat@pcdf.df.gov.br;
nureccel@pc.es.gov.br; dercifelab.di@pc.mg.gov.br; cibercrimes@pc.pr.gov.br; drci@policiacivil.rj.gov.br; 4dp.dig.deic@policiacivil.sp.gov.br
se alguém souber de algum outro e-mail ou alguma maneira de impedir esses bandidos, favor escrever para magiadotarot@hotmail.com
grata Renée.
Bem descobri que o golpe é antigo, muito antigo, e nada foi feito ate hj, deixando pessoas como nós a mercê de bandidos, é uma vergonha, varias reclamações já foram feitas e ate hj nada foi feito, ate porque eles continuam agindo livremente.
E relacionando o nome Maria Jose Olimpo Calcete, olhando no site
WWW.registro.br, podemos verificar que esta tal Maria Jose Olimpo
Calcete, é proprietária da Tecnotudo Shop e na época a mesma também
era proprietária da Empresa Evidence Computadores.
Dados extraídos do site: WWW.registro.br
domínio: tecnotudoshop.com.br
entidade: TECNOTUDO LTDA
documento: 009.375.942/0001-29
responsável: Tecnotudo LTDA
endereço: Av Brasil, SN, Em breve
endereço: 01431-001 - São Paulo - SP
país: BR
telefone: (16) 34034781 []
ID entidade: TELTD15
ID admin: TELTD15
ID técnico: MJOCA
ID cobrança: TELTD15
servidor DNS: ns1.ecommercexxx.com
status DNS: 19/08/2008 AA
último AA: 19/08/2008
servidor DNS: ns2.ecommercexxx.com
status DNS: 19/08/2008 AA
último AA: 19/08/2008
criado: 15/04/2008 #4375821
expiração: 15/04/2009
alterado: 30/04/2008
status: publicado
ID: MJOCA
nome: Maria José Olimpo Calcete
e-mail: mcalcete@...
criado: 14/11/2007
alterado: 14/11/2007
ID: TELTD15
nome: Tecnotudo LTDA
e-mail: pedidos@...
criado: 25/02/2008
alterado: 26/03/2008
Prezados, meu esposo também é mais uma vítima dessa empresa do demo. Ele ia me fazer uma surpresa, comprou um notebook de R$ 1.500,00. Ele comprou o produto confiando nas informações do Buscapé. Acho que temos que nos unir e processar o Buscapé, ele tem q se responsabilizar também, pois não adinta correr atrás dessa Digitalclick pq ela já sumiu do mapa. E temos que denuncia-los na policia, façam o R.O pois para efetuar a compra vcs forneceram dados pessoais que podem ser usados por esses pilantras, picaretas e !! Podem me add: lu.avlis@hotmail.com (Lu)
PESSOAL INFELIZMENTE DEPOIS DESSA EU VOU PARAR DE COMPRAR PELA NET, COISA QUE EU JA FIZ UMAS 30 VEZES...POIS DO MESMO JEITO QUE O SITE DA DIGITAL CLIK INFORMATICA "PARECIA" SER UM SITE SÉRIO E CONFIÁVEL, ACREDITO QUE SEJA POSSÍVEL ELES IMITAREM UM SITE DE ALGUMA EMPRESA CONHECIDA E FAZEREM A MESMA COISA... BOA SORTE A TODOS!!!
E FICA AI A LIÇÃO !!!
OBS:TAMBEM FUI UMA VÍTIMA E AGUARDO SUGESTÕES
j.ezekyel@hotmail.com
Pessoal, sou mais um otário que fez compra na digitalclickinformatica.
O site saiu da net e o telefone nem recebe recados.
O que faço agora? começo por um boletim de ocorrência numa delegacia?
Grato
Luiz
unichem@unisanta.br
Pessoal, o referido blog do Miranda digitalclickiinformatica.blogspot.com nao esta mais acessivel, saiu do ar agora de tardinha para a noite, que sera que aconteceu, peço ao amigo deste blog aqui pra nos ajudar
tambem fiz compra nesse site dia 28/11/10 sou outra vitima flavio.latini@yahoo.com
Também caí nessa merda galera! Perdi R$200...
Meu contato é ltora@hotmail.com
Abraço
ALGUEM DE BELO HORIZONTE?
Sem houver, me mande um email. marlonbrunoreis@gmail.com para procurarmos a delegacia especializada em bh e tomarmos providencias.
meu nome é Eliane comprei um maquina digital Marca: Sony Modelo: DSC TX1 por 398,05 fiz o pedido paguei dia 30/11 via on line e agora a surpresa horrivel
bom se tiverem alguma novidade de como proceder nesta situação por favor me ajudem meu e mail de contato eliane2281@hotmail.com e mail e msn
meu marido tbem comprou uma tv lcd no dia 18/11 e ficamos a ver navios.....gente vamos gritar pra ver se conseguimos acordar o que ganham para nos proteger desses FDP....realmente essa justiça brasileira tem que começar agir...quem sabe sabe pelo menos intimida esses ladrões imundos.
também entrei pelo cano com esta empresa... o pedido que fiz foi parar no CHUÍ/RS... eu moro no estado do RJ.
Paulo.
pqdjalma@yahoo.com.br
Olá pessoal,
Meu marido comprou um fogão cooktop dia 22/11, e até a semana passada conseguia contato,os telefones só caixa postal, site fora do ar!
Sexta-feira liguei no (11)3522.8391 e consegui falar com um tal de Anderson que me passou o cód. de rastreamento-PB 193836365BR.
Eu não quis ficar esperando vencer prazo de entrega não, pq. eles ganham mais tempo com isso o policial disse.
Fui na delegacia de crimes pela internet ontém e fiz BO.
Façam o mesmo!!Não esperem mais!!
É golpe!!!
meu email: cintiareg@msn.com
Procurem a policia civil, crimes pela internet fica junto, procure o endereço no seu estado pelo google, como eu fiz.
E façam o BO URGENTE!
Assim, a qtde. de BO contra esses picaretas será grande!!!
Corram é golpe!!!
COMPREI NO SITE WWW.AVANTESHOP.COM.BR, UMA FILMADORA SONY BLOGGIE NO VALOR DE 380,00. JA PAGUEI NO DIA 06/12/2010 E VI AGORA ESSA ENXURRADA DE RECLAMAÇÕES, E VI QUE O SITE ESTA BLOQUEADO E NINGUEM ATENDE AS LIGAÇÕES. JA FIZ A DENUNCIA ONLINE NO SITE DO MP DE TOCANTINS. QUEM QUISER FAÇA O MESMO.
Pessoal
Tb caí no golpe da Digital Click. Caso alguém aqui seja advogado ou entenda de leis, uma ação, seja individual ou coletiva, não pode servir pra que o juiz dê ordem pro Bradesco nos informar o proprietário da conta?
Deveriamos entrar na justiça contra a TRAY SISTEMAS e o buscape pois eles induziram nos clientes a achar que a loja é segura...
existe o pagamento digital porque não colocaram no site ????????
"ELES VÃO ABRINDO SITE A VONTADE, E SEM TEM O MINIMO DE CONFIRMAÇÃO DE DADOS....
VEJA O EXEMPLO ...MAL ESTAVAM DANDO GOLPE COM A DIGITALCLICK ELES ABRIRAM OUTRO COM O NOME DE AVANTE EM MENOS DE 1 semana....com varios "fakes"...
SERÁ QUE ESSES SACANAM NUNCA SERÃO PEGOS...
Também fui vitima da Digital Click Informatica! Já fiz o RO na Delegacia da minha cidade e eles vão encaminhar uma cópia do relatório para a delegacia especializada por crimes pela internet em São Paulo para investigar o BUSCAPÉ, porque, segundo a escrivã não é a primeira que a BUSCAPÉ faz isso e depois diz que não se responsabiliza.
anasms13@gmail.com
Apesar de ter experiencia em compra on-line, também fui vítima do mesmo golpe. Como sempre acontece no Brasil, os ruins pagarão pelos bons, pois, após perder 1700,00, não pretendo fazer qualquer outra compra por esse meio, nem mesmo nos chamados ¨sites grandes¨. Esse mecanismo simplesmente não funciona aqui, nenhuma garantia nos é dada, seja a compra feita aonde for. Quanto à possibilidade de reaver meu $, não coloco a menor fé, pois esse golpe, segundo se pode constatar pelos comentários acima, é antigo e nada foi feito, desde a primeira vez. Brasileiros, conformem-se com a posição de subdesenvolvidos, pois qualquer outra tentativa de nos classificar fora disso, também é fraude.
Também fui vítima dessa "gang", comprei uma máquina digital, e estava com esperança de recebê-la, posi estava acompanhando o rastreio do meu pedido, e ele estava em POA, no meu Estado..mas realmente já se passaram mais de 20 dias utéis, o qual ele prometeram ....
Infelizmente tenho que acreditar mesmo que caímos num golpe...
Deixo aqui meu e-mail pra contato: leticiarickes@hotmail.com
Agora montaram o golpe com o site www.laranja.com eh o mesmo esquema. Ele aparece no buscapé, está hospedado na tray.com.br e tem tudo igualzinho aos demais. Não é possível que a polícia não esteja investigando isso.
Quem ainda não fez BO e denunciou no procon tem que fazer urgente. Alguma novidade dos mais antigos? Alguém conseguiu reaver o dinheiro? Alguma evolução nos BOs de vcs?
Outra coisa que podemos fazer é sugerir que as emissoras de TV façam uma matéria sobre esses golpes, aí talvez eles façam a polícia se mexer e investigar esses vagabundos. Entrem nos sites:
http://falecomaredeglobo.globo.com/
http://rederecord.r7.com/contato.html
http://www.band.com.br/jornaldaband/fale.asp
Isso não pode ficar assim. Como faço para fazer parte do grupo de vcs e saber o que estão fazendo para botar esses estelionatários na cadeia?
Acho que devemos envolver o Buscapé e a Tray Sistemas também. Eles estão envolvidos e devem pagar por isso.
Eu tambem cai no golpe compra feita 14.11.2010
Cofirmado o pagamento no dia 17.11.2010 no valor
de R$ 2685,80 como faremos para reaver estes valores
da digital click infelismente...
jesse-noronha@bol.com.br
Liguei para o correio de Chui e me informaram que varias mercadorias vindo de To foram entregues na Prefeitura de Chui RS e o meu numero de rastreamento foi parar lá também, e o cara do correio comentou que só pode ter tijolos dentro do pacote, são todos do mesmo formato e peso.
Pessoas, consegui mais info sobre os sócios dessa empresa. Primeiro todos devem fazer a reclamação no PROCON, depois registrar o B.O. e com o B.O. é possível ir ao banco e pegar infos deles.
Digital Click Informática Ltda.
Endereço: Q104 sul, avenida Lo03 Lote 89 s/n , Sala 86
Fone (63) 3215-5726
Sócios são:
Gilberto Reis Morais
CPF 053.165.185-19
Hugo Cesar Nascimento
CPF 858.002.125-11
Fone do Gilberto (61) 3224-7515
Endereço Hugo – Rua Rui Barbosa, 260 – Caetite – BA
Não encontrei o fone do Hugo em minhas pesquisas. Levem esses dados para registrar o B.O.
É importante todos fazermos B.O. para colocarmos esses pilantras na cadeia. Embora eu ache que esses dois aí são laranjas.
Alguém conseguiu registrar B.O. ou reaver o dinheiro até agora? Compartilhe conosco. Como faço para entrar nessa lista?
oláa!! Também cai no golpe, meu prazo de entrega expirou dia 15/12 (quarta-feira) e como ja era de se esperar, não recebi nada. também gostaria de receber os e-mail sobre o assunto. Soube que nesses casos, é bom quando as pessoas indenizadas entram na justiça em coletivo.
ficarei no aguardo.
e-mail: jfbrandi@yahoo.com
entrei com denuncia no Procom aqui do Maranhão
Bom eu também fui mais uma a cair no golpe segundo a empresa o prazo de entrega seria de 5 a 20 dias depois de efetuado o pagamento. No caso realizei a compra no dia 29/11/2010, o prazo para o envio esta terminando hj, mais pelo que já constatei nas respostas acima provavelmente não irão enviar a Câmera Digital 14.1MP DSC-W320 4x Zoom Óptico e LCD 2.7 4GB - Sony . Estou muito angustiada estava contando com essa câmera para minhas férias, gostaria de estar ingressado junto com os demais em uma ação coletiva, não sei quais os passo devo seguir, então gostaria de contar com a ajuda de vcs. Fico aguardando resposta.
Email: kellempatricia@hotmail.com
Também quero entrar junto na ação coletiva, me informem como devo proceder para participar. aguardo resposta.
Email: adoniaspm@yahoo.com.br
Já registrei o B.O. na delegacia da minha cidade. Nos emails recebidos por pessoas q, assim como eu, foram lesadas, recebi varias informações, inclusive sobre a possibilidade de movermos uma ação coletiva. Alguém tem algum parecersobre isso? PRECISAMOS AGIR, INFELIZMENTE, FICAR LAMENTANDO NÃO TRARÁ NOSSO $ DE VOLTA.
complementando o comentário acima, meu email é danielle.giffoni@bol.com.br
tá muito estranho esse blog. Enviei um email para o contato do blog e nunca foi respondido. Tá estranho. Alguém conseguiu algo. Acho que esses caras já foram até presos, mas o estranho é que ninguém fala mais nada sobre o assunto. Será que já conseguiram a grana de volta ou estão prestes a conseguir e não querem avisar os demais?
Tb fiz o BO, enviei os dados pra delegacia de Palmas e agora queria saber sobre a possibilidade de ação coletiva
isto não vai dar em nada não, é melhor esquecer e assumir o prejuizo, bola pra frente e serve como lição.
KD GENTE ...TODOS SE CONFORMARAM?
realizei uma compra de uma tv 40" efetuei o pagamento no dia 30/11/2010 o prazo de entrega venceu no dia 20/12/2010 e ate hoje nao recebi a mercadoria numero do doc. 4281 cod de barra;00190000090218557400700004281184348020000130910 Banco do Brasil valor 1.309,10
dançou....
Pois é, se conformaram?
Tenho uma vida atribulada e apenas agora em fevereiro é que pude iniciar uma ação (a priori) junto ao DECON/PROCON e vocês? Algum andamento?
Eftuei uma compra de netbook Asus em novembro do ano passado, trocamos alguns emails mas até hoje nada de netbook e sim, um grande desapontamento. Pedi socorro a Proteste mas ainda nada de concreto. A Justiça Civil, delegacia de Consumidores só aceitam reclamação e denúncia com CNPJ e endereço válido para intimar o réu. Nos endereços;
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20101126023134AAXN10e
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20101126023134AAXN10e
tem informações interessantes mas nada de concreto ainda funcionou.
Efetuei a compra na Digital Click Informatica em novembro/2010 e não recebi o produto. Em março/2011 registrei Boletim de Ocorrência.
Ouvi comentários que algumas vítimas entraram com ação coletiva contra a Digital Click e colocaram o site buscapé como co-responsável pelo golpe. Sabem de algo concreto a respeito? Deu resultado?
Postar um comentário